Comandatuba: criado para salvar as mamães

O resort tem atividades para todas as idades, perfeitas para as férias em família

Saiba mais sobre este resort, perfeito para famílias com crianças relaxarem durante as férias.

A Ilha de Comandatuba, no município de Una, na Bahia, é o destino perfeito para as famílias em férias. O hotel é bem grande e conta com mais de 300 quartos espaçosos. Para quem tem bebê, aconselho a ficar no prédio que tem a baby copa. É o edifício principal, em que fica tudo perto. Neste prédio, está a  recepção, restaurante infantil, academias e saunas e 3 alas de apartamentos,. Uma ótima vantagem do hotel é que, na reserva, você pode pedir carrinho de bebê. Ou seja, menos um “trambolho” para levar!

Outra dica é pegar um apartamento térreo, que é sempre melhor quando se está com os pequenos. Os bangalôs que ficam espalhados pelo resort são bem aconchegantes também, mas alguns ficam um pouco longe da sede do hotel.

Realmente, por lá não precisa mesmo existir preocupação. A praia praticamente é só dos hóspedes, e o mar é super quentinho, o que atrai bastante as crianças. Sem contar que, na areia, há quiosques com espreguiçadeira e toda infraestrutura de serviço na praia, assim como vários brinquedos para os pequenos se divertirem bastante.

Outro ponto alto do hotel é a incrível mistura de cores que se forma durante a hora do pôr do sol: neste momento, o amarelo, o laranja e o vermelho predominam nas sombras dos coqueirais e deixa a paisagem ainda mais encantadora.

Comandatuba é um absurdo, mas só vendo para crer! Por isso, planeje sua viagem: faça o download do checklist de mala para a praia.



Comentários