Onde comer em Auckland

Boas e variadas opções de restaurantes não faltam em Auckland, seja qual for o seu gosto e dos seus pequenos!

No nosso post O que Fazer em Auckland, vocês puderam notar que a cidade está totalmente repleta de atrações que vão desde parques e praias até mercados a céu aberto e aquários sensacionais. Com tanta coisa para fazer, dá pra ter uma ideia de que as barriguinhas de plantão não vão demorar para roncar, não é mesmo? Como é costume aqui no Kids2gether, listei para vocês os principais restaurantes falando um pouco da nossa experiência por cada um deles. Assim, você já pode incluir os preferidos no seu roteiro por Auckland. Confira a seguir!

Onde comer em Auckland

Mexico Food and Liquor: Boa comida mexicana, bem servida e com bom preço. São bem Kids Friendly, oferecendo as crianças desenhos para pintar. As quesadillas de cogumelo são impossíveis de não repetir de tão boas. Fomos no do Brit0 Mart Place, mas tem unidades também em outros bairros da cidade.

OrbitJantamos um dia na torre para ter uma noção da cidade vista de cima à noite. A comida era muito boa e o atendimento foi ótimo, mesmo estando com as Kids. O menu pode ser combinado com entrada, almoço e sobremesa. As crianças amaram porque o restaurante era giratório!

Chocolate Boutique CaféFica no bairro de Parnell, que é muito fofo, e fomos depois do vulcão Mount Eden. Ambiente super agradável e cordial, e para quem ama o bom chocolate, é de pirar. Os meninos pediram o Raspberry Tarte e eu pedi um pudim vegano maravilhoso. Para lanchar, é uma ótima opção.

Tony s Original Steak & SeafoodAo sair da visita ao Maritime Museum, comemos nesse restaurante que tem várias opções de comida, cada uma mais gostosa do que a outra. A variedade era incrível e o atendimento, nota mil.

CartrouxSaindo do zoológico, uma boa opção é comer um brunch ou almoçar no Catroux, que é uma espécie de bistrô que serve pequenos lanches. Tinha várias opções de sanduíches, omeletes, pratos rápidos e bolos.

Prego RestaurantComida italiana de ótima qualidade e ótimo atendimento. Fomos de Gnocchi Di Cabra, e as crianças de Fettuccini Al Alfredo e amaram. Espaço pequeno, mas bem aconchegante.

Café Midnight Express: Como sempre, gosto de levar os meninos para comer diversos pratos típicos – dessa vez, apostamos nesse de comida turca. Eles experimentaram Falafael e amaram.

Swashbucklers Restaurant & BarÓtimo restaurante de frutos do mar, onde 1 prato serve duas pessoas. Fica na Westhaven Marina, e pode ser conjugado com a visita ao Maritime Museum.

Circus CircusRestaurante que atrai as crianças, pois tem uma decoração meio circense. Tem vários tipos de comida em um ambiente informal e repleto de cores. Descobrimos ele quando estávamos saindo do Vulcão Mont Eden.

Ocean Z SeafoodÓtima opção de frutos do mar; o mais legal desse lugar foi que, depois que fizemos o pedido, recebemos uma campainha e assim pudemos esperar no Silo Parquet. Voltamos quando estava pronto somente para pegar; comemos no parque, mas também tinha a opção de conseguir mesa no Wynyard Quarter.

BaduzziÓtimo menu italiano para as kids, com pizza, massas e várias outras opções. As almôndegas de caranguejo eram divinas! São bem atenciosos com as crianças, tentando agradá-los todo tempo.

The GroundsFica no Whoa Studio e tem um menu maravilhoso e variado, com opções de comida natural. Os meninos experimentaram Dumpings pela primeira vez mas não curtiram tanto.

Orphans Kitchen: Os pratos são assinados pelo chefe Tom Hishon, que usa uma prática chamada “foraging”. Isso significa que ele vai às florestas e praias para buscar tempero da região. Comida bem diferente, mas com sabor e capricho únicos. Nós fomos para tomar café da manhã porque fiquei receosa que as crianças estranhassem a comida, mas  da forma que eles preparam tem um aspecto muito parecido com a comida do dia a dia.

Depois de conhecer os melhores restaurantes para ir com criaças em Auckland, que tal ver nossas sugestões de hotéis no post Onde Ficar em Auckland? Vem comigo!



Comentários