Onde comer em Hamilton Island

A dica para quem vai à ilha é reservar com antecedência para conhecer as melhores opções

Uma coisa que se come muito bem na ilha de Hamilton são frutas. Não sei qual é a relação ou se é a energia incrível daquele lugar,  mas elas são tão doces que parecem que colocaram açúcar! Fora isso, existem muitas opções de restaurantes espalhadas pela ilha, mas já adianto que é preciso reservar a grande maioria. Isso porque Hamilton está sempre cheia e a capacidade dos hotéis não acompanha a capacidade dos restaurantes de acomodar todos os hóspedes. 

Onde comer em Hamilton Island

A grande maioria fica na Front Street, um bem perto do outro, e no píer todo de madeira encontramos muitas lojas e cafés deliciosos como:

Beach Club Restaurant: Um ótimo lugar para tomar um drink ou suco antes do jantar. A massa produzida por eles com frutos do mar estava de cair o queixo!

Onde comer em Hamilton Island

Boomie Deck: O mais maravilhoso da ilha. Amei a comida e o ambiente, eles só não aceitam crianças; por isso, tivemos que ir bem cedo e eles já tinham jantado. Dá para optar por 1, 2 ,3 ou 4 pratos. O polvo estava divino!

Manta Ray: Serve refeições mais informais o dia todo como pizzas, saladas, sanduíches e pratos com carne. As crianças amaram a carne Sirloin de lá.

Mariners: Restaurante mais requintado de frutos do mar. Qualquer peixe que você peça derrete na boca de tão macio.

Ice Cream Parlour: Sorveteria que é alegria não só da garotada, mas também dos adultos, principalmente no auge do verão.

DICA DA MAMÃE VIAJANTE

Baixe o aplicativo de Hamilton Island para que você possa fazer reserva dos restaurantes pois o Boomie, o Romano’s, Coca Chu, o Marina Tavern e o Mariners só aceitam clientes mediante reserva e são bem rigorosos com isso.

Marina Café: Tinha uns smoothies, shakes e salada de frutas deliciosos!

Sails: Bom restaurante para quem sai da praia de Catseye e quer almoçar ainda com trajes de banho, bem informal e pode ficar à vontade por ali. Ótima opção, com vários sanduíches, saladas e pratos a La carte.

Marina Tavern: Ambiente mais informal que meus meninos super curtiram e sempre pediam frango à parmigiana; eu pedia a salada grega, que era deliciosa.

Bob’s Bakery: Padaria muito gostosa, com várias guloseimas deliciosas.

Coca chu: Restaurante todo trabalhado no tempero do Sudeste Asiático. Seu interior é todo elegante e contemporâneo. Comemos bife Wagyu com massa e truta cozida no vapor embrulhada numa folha de bananeira.

Popeyes Takeaway: Melhor opção entre um passeio e outro. Serve Fish and Chips e alguns hambúrgueres. Fica aberto quase o dia todo para matar a fome sempre que surgisse de repente.

Bommie Restaurant: Lá, o chef Josep Espuga serve comida australiana contemporânea, como peito de pato glaceado com pêras de gengibre, e Ōra king salmão com emulsão de coco e picles Daikon.

DICA DA MAMÃE VIAJANTE

Reserve os restaurantes pelo menos com 1 semana de antecedência para não ficar a ver navios quando chegar lá!

 

Romano’s: Comemos um Ravioli de Funghi inesquecível um italiano de responsa. O Linguini de Vongole também estava muito gostoso.

Tako: Comida Mexicana, onde os tacos são o carro-chefe da casa. Deliciosos, e alguns bem leves.

Wild Life Hamilton Island Koolah CafeCafé da manhã preparado para as crianças tirarem foto com os coalas. Na verdade, os pequenos não podiam segurá-los, apenas tocar, mas os pais faziam essa tarefa. Eles são muito mansos e são tão feinhos que acabam sendo as coisas mais fofas! Também precisa reservar, já que não tem muitas vagas disponíveis.

Deu vontade de explorar mais de Hamilton Island? Então que tal descobrir agora os melhores hotéis para se hospedar nessa delícia de lugar? Confira a seguir no post Onde ficar em Hamilton Island e tome nota de todas as dicas para suas próximas férias!



Comentários