Pacotes de viagem – COMPRE AQUI

Quer programar suas férias em família com quem entende bem o que é viajar com a garotada a bordo? Então se liga na boa notícia: a partir de agora, o Kids2Gether vai te ajudar a curtir as férias dos sonhos, disponibilizando pacotes exclusivos e montados na medida da sua família. Não é o máximo? 😍

A seguir, você confere os destinos já testados e aprovados pela mamãe viajante e seus 3 pimpolhos, e que já estão disponíveis para cotação. Vamos lá?

N. Zelândia: Auckland, Rotorua e Queenstown

A Nova Zelândia é um lugar perfeito para passar as férias com as kids: esse é o típico destino que oferece opções divertidas de entretenimento para todas as idades. E bota diversão nisso: muitas delas, com muita adrenalina e ao ar livre, são garantia de sucesso entre os pequenos que amam se aventurar e sentir o coração batendo quase na boca! Auckland, a maior cidade do país, já foi eleita a 4ª no ranking de qualidade de vida do mundo. Rotorua, assim como Auckland, está na Ilha Norte. Para ganhar tempo, vale se deslocar de avião de uma ilha para a outra, já que o transporte aéreo funciona muito bem por lá. Já Queenstown, embora pequena, traz uma impressionante quantidade de opções de lazer e é procurada para o turismo de aventura. Para chegar lá não é tão fácil, mas a excelente Air New Zeland, que faz todos os voos dentro e fora do país, dá conta do recado!

Austrália: Melbourne e Sidney

Apesar da distância, posso afirmar com convicção a Austrália que é um lugar FANTÁSTICO para levar os filhos por uma série de razões: é um país seguro, tem vários parquinhos em áreas públicas para as crianças e, para completar, clima e simpatia bastante parecidos com as dos brasileiros. Suas cidades como Melbourne são repletas de parques arborizados, prédios vitorianos misturados a arranha-céus. Por todo lugar, é possível ver desde ciclistas até artistas de rua cantando para os pedestres. Já Sydney é o paraíso cercado de praia, muita cultura e beleza. Que cidade incrível! O clima da cidade é bem a cara do Brasil, e por isso, nos sentimos em casa.

Havaí: Honolulu e Maui

Quando falamos em surfe, as ilhas do Havaí são consideradas um dos principais points do planeta. Mas não é todo mundo que sabe que o Havaí é muito mais que apenas um lugar de ondas incríveis, clima agradável e cenários espetaculares como os de Honolulu e Maui. Apesar de praticamente todas as ilhas habitadas do Havaí ostentarem praias paradisíacas (muitas delas famosas por atraírem surfistas do mundo inteiro), em termos de programação turística, cada uma tem suas próprias características: algumas oferecem uma estrutura de turismo mais desenvolvida, como Oahu, enquanto outras trazem atividades de luxo, como jogar golfe em Lana’i. Os vôos para o Havaí saem de diversos lugares dos Estados Unidos, porém os que partem especificamente para Maui, saem de Los Angeles e São Francisco.

Lapônia: Rovaniemi

O clima de Rovaniemi gira em torno do Natal o ano todo, e a cidade ganha ainda mais beleza com todos aqueles trenós, huskies, renas e a paisagem branca por quase o ano todo. Que criança não ama um clima natalino? Embora seja longe, ao contrário do que você possa imaginar, viajar para lá é mais fácil do que se imagina. No aeroporto, chegam voos diários vindo de diversos lugares, sendo a maioria de Helsinki e Estocolmo, e dependendo da época do ano o aeroporto fica bem cheio, como no inverno.

Marrocos: Marrakech

Conhecida como “A Cidade Vermelha”, Marrakech traz a sensação de que estarmos indo logo ali visitar um mundo diferente. A riqueza de cultura,  culinária, arquitetura, História são tão grandes que ficamos fascinados pelo lugar. A dica para quem vai com a família é não fazer passeios turísticos sem um guia, pois a cidade é muito desorganizada. Tem um assédio forte dos vendedores querendo vender as coisas, principalmente na medina. Estando com alguém que os conheça, eles ficam mais inibidos de se aproximar. Se decidir comprar algo, não se esqueça de pechinchar e negociar, porque eles são bons nisso!

Curtiu nossa seleção de destinos incríveis para viajar com a família? Então descubra mais sobre os pacotes disponíveis e comece já a planejar a trip dos sonhos com a melhor companhia desse mundão: as kids!



Comentários