Apps para reservas e delivery em NY

Xô, filas: Os melhores aplicativos para fugir do sufoco com os pequenos!

Antes de falar sobre esses maravilhosos Apps para reservas e delivery em NY, quero deixar aqui minha primeira dica gastronômica para quem vai a Nova Iorque com os pequenos:

Apenas entregue-se a esse mundo de diferentes sabores, cheiros e texturas! Em uma cidade onde se concentram restaurantes de vários chefs renomados mundialmente e verdadeiras estrelas quando o assunto é boa mesa, o melhor a se fazer é melhor abrir mão da dieta e “cair dentro”.

Sem falar que você vai encontrar muitas cadeias de restaurantes fast food – o que, pessoalmente, não gosto muito por sempre procurar uma opção mais saudável para minha família. Às vezes, porém, é impossível não entrar no clima, principalmente quando se está com filhos… afinal, de um jeito ou de outro, essas comidas estarão por todo lugar. That’s America, baby!

Apps para reservas

 

DICA DA MÃE VIAJANTE:

O que eu tento fazer para não ficarmos só no esquema da junk food é equilibrar as idas aos restaurantes de cadeia com as idas aos restaurantes mais saudáveis, com pizza e algumas vezes, com um desses mais chiques.

Reservas: precisa mesmo fazer?

Na minha opinião, assim como em todos os outros lugares do mundo, fazer reserva em vez de simplesmente chegar nos restaurantes é sempre uma opção mais cômoda para evitar filas ou enfrentar longas esperas. Somando-se a isso o fato de estar com crianças pequenas, o passeio pode se tornar um verdadeiro desastre! Por isso, eu gosto de reservar com antecedência e de preferência mais cedinho que nos horários convencionais para que não nos olhem tanto de cara feia!

O mais bacana que achei interessante dividir com vocês é que existem aplicativos especializados em fazer reservas – verdadeiros presentes da tecnologia para as mamães que curtem praticidade. São todos muito fáceis de utilizar e agendar, basta baixar e começar a usar. Ou seja: só passa sufoco hoje quem quer. Fila nunca mais!

Apps para reservas

Delivery: comodidade boa em qualquer lugar do planeta!

Mas há quem, por estar com crianças, prefira receber a refeição diretamente onde estão hospedados, seja pela comodidade de não precisar sair do hotel, ou pelo cansaço após um dia intenso de passeios. Esta é uma opção que ficou ainda mais prática graças a aplicativos feitos especialmente para isso. No Brasil, a opção similar mais famosa é o iFood. Tão prático que não precisa nem gastar o inglês com a atendente pelo telefone! Não é maravilhoso?

>>Aguardando a comida chegar? Use os cadernos de colorir para entreter as kids enquanto o pedido não chega!

Apps para reservas e delivery em NY: uma mão na roda!

Listei aqui os 4 aplicativos mais famosos para fazer reservas e pedidos de entrega em Nova Iorque. Não se esqueça de nos contar o que achou de cada um deles, ok?

Apps para reservas

Caviar: É um app bem fácil para pedir comida dos restaurantes mais populares dos Estados Unidos. Dá para pedir tanto do computador quanto pelo APP grátis, disponível para iOS e Android, e filtrar os restaurantes de acordo com a cozinha que melhor te apetecer: chinesa, italiana, hambúrgueres, etc.

Seamless: Bem parecido com o iFood, conta com a avaliação dos usuários sobre os restaurantes e sobre a comida – uma excelente ferramenta para evitar furadas! Traz mais de 1000 diferentes cardápios para entrega, é rápido e o melhor – grátis! Pode ser usado no computador ou baixado para o celular também.

Reserve:  Como diz o nome, este é mais voltado para reservas, e tem parceria com os melhores mestres da gastronomia dos Estados Unidos, desde David Chang até Jean-Georges Vongerichten.

Open Table: No mercado desde 1998, o app é focado em melhorar a experiência dos clientes com os restaurantes. Este aplicativo já está presente em diversos países do mundo Londres, Sydney e Berlim e segue em expansão. É bem fácil de reservar também!

Agora que você já conhece os melhores Apps para reservas e delivery em NY, que tal descobrir onde estão os melhores restaurantes da cidade para levar a criançada? Separamos por bairro para ficar mais fácil!

>> Restaurantes em Midtown NY e Flatiron

>> Union Square, Upper West, Upper East Side e Times Square: onde comer

>> Soho, West Village e Meatpacking District: onde comer

>> Chinatown, Tribeca, Greenwich e East Village: onde comer

 

“>



Comentários