Hotéis no Lago de Como e arredores

No balneário italiano, o que não faltam são opções cheia de charme e vistas espetaculares da região

Nem preciso dizer o quão charmosas são as opções de hotelaria espalhadas pela região do Lago de Como. Confira com seus próprios olhos a seguir na nossa lista, que está separada por cidade!

Hotéis em Bellagio

Hotel Belvedere: Ótimo espaço externo para criança, com um imenso jardim e piscina aquecida. Muito bom atendimento e uma Jacuzzi de frente para o lago. Custo x benefício excelente! A vista do lago aqui é de cair o queixo!

Grand hotel Villa SerbelloniUm dos hotéis mais antigos, porém tem ótimo atendimento e uma piscina de frente para o lago. É super popular e se torna uma atração turística na cidade de Bellagio. Fomos muitos bem recebidos na nossa visita. Hotel elegante, bem localizado, vista incrível em um prédio antigo, mas com um ar de contemporaneidade.

Hotel Du LacEm frente à Doca E oferece vista para a Praça. Terraço maravilhoso, onde é servido o café com aquele visual para começar bem o dia. Tem bom custo X benefÍcio. É um cartão postal da cidade e, mesmo não ficando hospedado lá, vale a visita ou um café.

Hotel BelaggioAlguns quartos têm vista para o Lago. Ele é bem aconchegante e para quem quer curtir o dia a dia dessa cidade incrível, vale a pena. Seu prédio é antigo porém bem-conservado. Só aconselho avisar ao hotel a que horas chegará para não ter surpresas ao ter que carregar as malas escada acima.

Lake Como Beach ResortFica perto de Lezzeno, na cidade de Pognana Lario. O complexo tem umas vilas que são um charme, já que são independentes, mas todas possuem praia privativa. Situadas diretamente na margem do Lago Como, essas vilas independentes dispõem de praia privativa e área de ancoradouro.

Hotéis em Cernobbio

Hotel Villa d’este: Não tem como descrever… atendimento, comida, quartos, jardim, piscina, o espaço em geral…Tudo impecável! O verdadeiro “dolce far niente” para aproveitar as férias! Ficamos hospedados aqui e é fato que vamos voltar, pois é aquele hotel que te acolhe, te agrada e te chama para voltar mais de uma vez.

Ele mantém o estilo clássico sem perder a modernidade. Os jardins do local são algo indescritível. Ele é luxuoso, mas sem deixar de ter aquele tom de leveza, simpatia e simplicidade.

As crianças amaram a piscina flutuante!

Resumindo, o hotel dá a sensação de se estar em um castelo à beira do lago. Super recomendo!

Hotéis em Tremezzo

Grand hotel Tremezzo: Hotel amplo, espaçoso e bastante Kids friendly. A piscina tem vista para o lago, o atendimento é ótimo, o café da manhã sensacional, com bastante variedade, e os quartos grandes, que comportam bem as famílias. Tem uma infra que atende bem o ano todo.

Hotel San GiorgioHotel simples, mas por ser um 3 Estrelas com várias coisas interessantes, vale a indicação. Tem uma vista maravilhosa do lago e é muito bem localizado. Achei os quartos um pouco pequenos, mas com família grande precisa juntar dois, como na maioria dos hotéis na Itália.

Hotéis em Lezzeno

Hotel Palazzo Del VicereUma boa opção mais em conta perto de Bellagio. É uma pousada pequena, porém com atendimento personalizado, poucos quartos, mas bem espaçosos com vista para o lago. Há uma pequena praia pública e parque infantil, onde estão localizados a poucos passos de distância do Palazzo.

Hotel Villa Aurora: Hotel bem localizado, simpático e com uma linda vista para o lago. Ótimo café da manhã, quarto grande e espaçoso e uma vista linda. É Kids friendly e fazem de tudo para agradar as crianças. O deck do restaurante é na beira do lago e dá vontade de ir lá a toda hora para apreciar aquela vista!

 

Ufa! Agora que você já tem todas as informações que precisa para aproveitar a hospedagem nessa região incrível da Itália, que tal começar a montar o seu roteiro com a gente?

A mamãe viajante Nathalia Gomes pode te ajudar a  encontrar os melhores hotéis não só neste mas em outros destinos mundo afora. Ela também dá as melhores dicas de lazer, gastronomia e muito mais para as férias perfeitas com sua família. Descubra como!



Comentários