O que fazer em Vail com crianças

Preparem os corações porque a aventura te espera em Vail!

Ao contrário do que muitos podem pensar, Vail oferece uma série de atividades durante todas as estações do ano. Desde passeios de bike e playgrounds completos até montanhismo, rafting e tirolesa – a cidade é um convite à prática de atividades ao ar livre, em meio à natureza local. Seja no verão ou no inverno, a diversão é garantida! Vem conferir comigo todas as atividades que recomendo fazer durante essas férias recheadas de adrenalina!

O que fazer em Vail no verão

Fiquei surpresa com a quantidade de coisa que tem para fazer em Vail! O mais legal é o ambiente de cidade pequena. Mesmo com o glamour de restaurantes super estrelados e o mais alto padrão de hotelaria, a cidade ainda conserva a simplicidade dos seus edifícios, que foram construídos por moradores locais no inicio da década de 60.

Aluguel de Bike: É muito comum na época do verão a prática do ciclismo em família, uma vez que a infraestrutura para pedalar é muito boa e dividida em vários níveis. Vale a pena reservar um tempo para esse passeio!

ando está chovendo, a atração fecha.

Rafting: Esse é o típico do programa que só dá para fazer no verão com tempo muito bom, porque a água é bem gelada e quando nos molhamos, sentimos aquele arrepio! Mas é bem legal e as crianças se divertem muito, é pura adrenalina.

Vail Nature Center: Fica no coração da Floresta de Gore Greek. Tem vários programas ao ar livre como caminhadas , ver esquilos, pássaros. Parece aquelas florestas cinematográficas de tão linda. Por ser um programa 100% ao ar livre, só abre quando a neve vai embora.

Vail Farmers and Market Show

and Market Show: É uma grande feira no Vail Village que lota todo domingo do verão. Lá, vários fornecedores de alimentos se reúnem para vender seus produtos, pessoas tocam jazz e música ao vivo e, para as crianças, tem touro mecânico e castelo inflável. Sem contar as várias opções de comidas e iguarias gostosas!

Betty Ford Alpine Gardens: Um jardim alpino lindo, que fica aberto durante todo o ano mesmo no inverno (quando, é claro, não fica tão lindo quanto nas outras estações). Costuma oferecer vários eventos, como yoga nos jardins e passeios. Tem também um riacho lindo onde as crianças amam brincar! Os jardins estão localizados a uma curta caminhada a leste de Vail Village, em Ford Park.

Vail Stables: Tem um ambiente bem de fazenda, com ótimos passeios a cavalo pelas montanhas misturando aventura, relaxamento e tranquilidade. As crianças que curtem uma parte mais de fazenda vão amar, além do cenário ser incrível.

ando o ingresso do Zipline, você tem acesso também a outras diversões.

Ford Park: Playground com várias diversões e jogos. O parque infantil é personalizado, com vários escorregas, recursos de escalada e balanço. Também tem campo de atletismo e várias quadras. É uma opção para caminhar e curtir com a família no verão ou primavera. Fica perto da Vail Village. Endereço: 841 Vail Valley Dr, Vail, CO 81657, EUA

Glenwood Cavern: Funciona de março a dezembro e só fecha nos meses mais frios. É um parque que tem boas trilhas e o maior visual da cidade. Tem montanha russa de trilho, laser Tag, cinema 4D e muito mais. A visita à caverna acontece em horários pré-estabelecidos. É bom dar uma olhada ao chegar.

Programas para o ano todo em Vail

Mountain Musher: Passeio de trenó com cachorros (que as crianças geralmente amam!). Os cães correm a toda velocidade, puxando as crianças pela neve no seu próprio trenó. Eles sobem e descem montanha para a aventura se tornar mais emocionante.

Museu do Ski e do Snowboard do Colorado: Fica no estacionamento do Vail Village, é gratuito e mostra a história da cidade e do esqui no mesmo lugar. Esse museu é bem legal para conhecer as estações de esqui do Colorado. Até os bilhetes de teleférico antigos eles guardam por lá. Tem um filme bem informativo que explica tudo.

Pirate Ship Park: Outro parque estilo playground incrível para os pequenos que a família aproveita bem mais nos dias mais quentes, principalmente ensolarados. Tem várias redes de escalada e escorregadores e muita diversão. Mas o sucesso mesmo é o navio pirata. Fica no 9, Hanson Ranch Rd.

Family enjoying Adventure Ridge activities at Vail, Colorado.

Esse lugar é fantástico para passar um tempo em família e as crianças se divertem muito. Tem Tubing, Ski Biking e Snowmobiling voo no Alpine Coster. É adrenalina ligada nos mil volts!

Pistas de Patinação: No inverno, tem duas que são bem famosas: uma no Solaris, em Vail Village e outra em Vail Square, ao lado do Arrabelle em Lionshead Village. 675 Lionshead Pl

Vail Public Library: Teve um dia que tinha cansado de esquiar, e quando me deram essa dica achei que as crianças não fossem gostar. Chegando lá, nos surpreendemos porque eles contam histórias, brincam de bolinha de sabão e as crianças acabam interagindo por causa do ambiente, mesmo não falando a língua. Tem vários livros e ferramentas online, também em um ambiente super agradável que, no frio intenso do inverno, é uma ótima opção. Sem contar que para as crianças mais velhas, ainda tem o Clube de robótica e tecnologia.

andyfactory.com” target=”_blank”>Fuzziwigs Candy Factory: É uma loja de bala, mas pode se dizer que é um ponto turístico na cidade. A primeira loja abriu no Colorado e é um verdadeiro paraíso para os amantes do açúcar. Oferece doces de todas as cores do arco-íris, desde doces e sucos clássicos até chocolates artesanais e caramelos!

Bol: Uma ótima opção para jogar boliche em uma de suas 10 pistas, e comer, já que os restaurantes lá são muito bons (o que é raro em lugares assim!).

Imagination Station: Um espaço de entretenimento fantástico, com várias atividades experimentais e interativas. Traz várias opções de brincadeiras imaginativas, onde as crianças podem “cuidar” de cães, gatos e bebês. Tem salas de realidade virtual, onde a diversão é garantida também. De qualquer forma, no mesmo lugar, é possível praticar vários esportes como ginastica, tênis e futebol. Para quem tiver mais tempo, vale gastar algumas horinhas aqui.

Snow Mobile: Indicado para crianças de 6 a 12 anos, é uma “moto” que desce na neve a uma velocidade incrível. É uma pista só para eles. onde conseguem gastar toda sua energia e adrenalina.

Compras em Vail

Na Vail Village, tem várias opções de lojinhas e de compras, como North Face, Burton e Christy Sport. A 30 minutos da cidade está o Outlet at Silverthorne. São mais de 100 lojas como Gap, Nike e Polo.

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários