Onde comer em Flims e arredores!

As deliciosas raclettes e os famosos fondues estão entre os destaques da culinária suíça. Hummmm!

Como não se encantar pela culinária suíça? É simplesmente divina, com suas famosas Raclettes e fondues maravilhosamente bem feitos. Nos dias mais ensolarados, é comum serem feitos churrascos ao ar livre nos restaurantes no topo das montanhas, mas o complexo de uma maneira geral, principalmente em Laax, também oferece muitas opções gastronômicas variadas. A seguir, você confere nossa lista de Onde comer em Flims e seus arredores, com sugestões dos restaurantes imperdíveis da região para você incluir no seu roteiro. Tome nota e prepare o apetite!

Onde comer em Flims

Bistro KaufmannfrauenBom lugar para almoço, já que tem comidas bem saborosas em um cardápio não muito extenso. A salada da casa com cogumelos era divina! Se não estiver tão frio, vale comer no terraço com uma ótima vista!

Pizzaria PomodoroPizzas e massas deliciosas e ainda tem uma brinquedoteca para entreter as crianças enquanto esperam seus pratos chegarem.

Arena Kicthen: Restaurante que fica quase em frente a base de Flims do outro lado da rua. Especialidade em carnes e hambúrguer  saborosos, mas confesso que o atendimento não é dos melhores, mas quando se está com crianças a localização desse lugar se torna bem prática.

Bandnerstub La ClaveFica no Hotel Adula e é um lugar típico suíço, todo de madeira, para comer um delicioso fondue!

BuendnerStubeOutra ótima opção de lugar para comer aquele fondue ou a uma Raclette divina, em um ambiente suíço bem tradicional e delicioso.

Casa Veglia Laax: Sons de flamenco, variações de tapas e vinhos das regiões mais conhecidas da Espanha podem ser encontrados na lendária Casa Veglia – Bodega y Tapas. Desfrute da atmosfera do sul na mesa longa, ideal especialmente para grandes famílias!

Epoca RestaurantComida requintada e muito saborosa! Apesar de o cardápio ter menos opção que o normal, eles preparam algo fora do menu que seja do agrado de cada um. O Entrecôte com pasta é divino! Para as crianças, eles fazem um menu à parte.

Chesa RestaurantTem um menu variado e uma combinação de carne com legumes que caiu perfeitamente bem! Há opções de pratos que levam peixe também. Foram bem kids friendly, entregando desenhos e lápis de colorir para as kids, e uma ótima atmosfera. Fica na rua principal de Flims e tem uma vista linda da montanha!

KaufmannfrauenOpções de saladas, comidas leves e rápidas. A única questão é que poucas pessoas falam inglês. Os esquiadores no inverno ou os ciclistas no verão sempre param para tomar uma xícara de café, chá ou bater um papo neste lugar.

Restaurante FoppaRestaurante delicioso em Foppa que já nos salvou algumas vezes para não termos que descer a pista toda. Fica no final do primeiro teleférico, indo até Flims Naraus. Várias opções de massas, salada de batata, sopa e várias outras iguarias com uma vista incrível!

Restaurante La Vacca: Também fica no alto da montanha. A tenda é aquecida por uma enorme lareira, e a carne, assada na churrasqueira, faz com que o cheiro seja percebido de longe. O ambiente é incrível, como se estivesse em um típico churrasco!

Nova Restaurante: Comida muito gostosa e muito bem apresentada, em um ambiente moderno e aconchegante. Já existiram unidades em alguns lugares em Flims e agora, está instalado no hotel Bellevue. Tem um peixe delicioso, que é uma das especialidades da casa.

Resturante ConnEstá localizado na floresta com vista para o Grand Canyon e tem um terraço incrível, em que se pode ficar relaxado uma tarde ou um dia todo. Uma variedade de pratos requintados com uma culinária contemporânea são oferecidos, e o Ravioli de lá é bem famoso!

Onde comer em Laax

CaminoDecoração bacana! Conseguimos reservar uma mesa bem grande. Tem várias opções como massas, risotos e pizza. Achei bem interessante ir em grupos ou famílias, pois eles têm infra e recebem bem.

NoobaÉ um dos restaurantes do RockresortRestaurante de comida asiática, ou melhor, de macarrão asiático, mas que serve refeições autênticas e preparadas na hora em um ambiente bem acolhedor. Vive lotado.

MulaniaTambém fica no Rockresort e precisa de reserva. Uma verdadeira experiência gastronômica em uma cozinha contemporânea e com staff muito atencioso.

RemiseUm hotel pequeno em Laax que serve um dos melhores fondues da cidade. Mas também tem pratos locais, preparados na hora.

Um restaurante novo, super moderno, localizado em uma área bem animada na estação de Laax Murschetg (onde fica o hotel com o mesmo nome). A atmosfera é muito bacana, o staff incrível e a qualidade da comida maravilhosa. O prédio onde foi construído é bem novo, com uma decoração incrível de pedras e madeiras. Foram muito atenciosos com as crianças também, já que tinha cadeira para eles, menu kids e papéis para pintar. Eles amaram o fish fingers!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários