Onde comer em Los Angeles

Com uma imensa variedade de restaurantes para todos os gostos e bolsos, suas opções kids friendly não poderiam ficar de fora

Uma cidade tão cosmopolita e moderna como Los Angeles traz inúmeras opções de alimentação. A cidade tem uma variedade invejável de restaurantes para todos os gostos e bolsos, trazendo desde opções mais saudáveis até os mais “trendy”, cheios de gente bonita, e aqueles mega sofisticados. Aqui, vou me ater àqueles que achei mais Kids Friendly, ou seja, que acolhem bem as kids! Vamos nessa?

Restaurantes em Downtown LA

PERCHRestaurante com uma vista incrível e a comida que faz jus a fama que o restaurante tem. Menu bem diverso, com entradas deliciosas e pratos que atendem a todos os gostos. Às vezes, aos domingos, tem uma banda de Jazz que toca no brunch, tornando o local mais animado ainda.

Border GrillBom serviço, boa comida com tacos de peixe divino e quesadillas de frango para as Kids. Decoração, clima e atendimento fantásticos também.

Button MashLugar bem adequado para os pais relaxarem enquanto os filhos se divertem nos games. Porém, alguns deles têm restrição de idade, dependendo do jogo. Só é difícil conversar, pois o barulho é intenso e alto, mas o resultado final é positivo já que agrada bem os pais e filhos.

Restaurante em Passadena

Chuck & Cheese: Essa cadeia de restaurantes de entretenimento em família é famosa porque tem todo um parque dentro para entreter as crianças. É focado em junk food, mas eu consegui salvar uma salada. Confesso que é uma gritaria e correria, mas que faz o maior sucesso. Fomos no da 2700 Colorado Boulverad quando saímos do kids Space Museum, mas existem unidades espalhadas por vários endereços de Los Angeles.

Restaurantes em Van Nuys

BenihanaNão importa em que lugar seja, as crianças amam, já que tem todo um show para cozinhar etc. É muito legal acompanhar a preparação dos pratos. Comemos um teppanyaki e arroz de camarão.

Restaurante em Midcity

and Stark Bar:  Saindo do LCMA, passamos para comer no Ray’s and Stark Bar. Tinha um menu infantil bem gostoso para as Kids, e os drinks de lá para os pais são bem famosos. Saladas, sanduíches, risotos, pizzas… Tudo feito com muito sabor e em uma atmosfera incrível!

Restaurantes em Beverly Hills

IvyRestaurante super descolado que, há alguns anos, foi eleito como o ponto das celebridades. Por isso, sempre tem um paparazzi na porta. Mas não é por isso que eu indico. Ele é simplesmente um charme, já que sua decoração é toda cool, no meio de um jardim lindo em uma casa que foge um pouco o padrão americano. O forte são frutos do mar, que é a base da comida californiana, mas tem um cardápio bem elaborado com ingredientes frescos e orgânicos.

Ruth’s Chris Steak HouseFoi uma excelente opção para as Kids comerem um bife de filé mignon sem pagar fortunas como nos restaurantes mais tradicionais. O valor de US$13,95 inclui purê de batatas, brócolis ou batatas fritas e sorvete Hagen Daaz. A carne pode ser substituída por frango ou peixe também. Uma gracinha de lugar. Gostei da dica!

Urth Beverlly HillsLocal bem agradável, sendo ótimo para encontros, cafés ou lanches rápidos. Tem bolos, pizzas, saladas, além de um menu de café da manhã completo. É muito famosa pelos seus cafés e pelo seu matcha Latte. Vivem lotados nas suas outras filiais também,  mas sempre surge mesa rápido e vale a pena esperar.

Catch LAConfesso que quase não vejo criança quando vou pra lá, mas eu amo esse restaurante. Minha paixão por ele começou em NY.  Sua comida e atmosfera são incríveis e eu acabo levando as crianças comigo. Elas também se divertem, já que ele foge do tradicional e é super descolado. Sem contar a vista! Fica em um rooftop de um prédio. Atendimento rápido atencioso.

Spago: Seu chef é o famoso Wolfgang Puck. Restaurante divino, com uma decoração linda e serve gastronomia californiana e francesa. Comida excelente, gente bonita, cadeirinha para bebê. Uma ótima opção, que junta sabor ao badalo bem pertinho da Rodeo Drive.

Restaurantes em West Hollywood

Umami Burger: Esse fica no shopping The Grove e recebe muitas famílias. Tem em vários lugares em LA e é focado em hambúrgueres, só que em tamanho menor, já que é feito para as crianças. O queijo Cheddar faz o maior sucesso entre elas, e as batatas fritas são aquelas bem sequinhas que nem parece que se está comendo fritura. O molho faz com que ele tenha um toque diferente.

STKEsse restaurante é sempre um badalo, é o que há de mais trendy, seja em NY, Miami ou LA. As carnes são incríveis, assim como a atmosfera e o serviço. As crianças amam o hambúrguer de lá! Tem ótimas opções de frutos do mar também, e fica dentro do Hotel W, um dos tops de lá.

Koi: Se mantém como o queridinho nº1 de várias celebridades e turistas já faz alguns anos. Famoso pelos seu sushis, mas sua carne também é divina. É um restaurante de fusão asiática sem ter comida muito spicyDizem que é o ponto de encontro do pessoal da HBO, mas não vimos ninguém. Não é um restaurante barato, mas para se ter uma experiência um dia, vale a pena. 

Farmer’s MARKETÉ uma grande feira com várias barracas vendendo frutas, legumes, doces e souvenires. Traz vários food trucks onde se pode escolher a comida que vai comer. As crianças adoram essa bagunça! Quando fomos, acabamos comendo em um restaurante italiano perto, o Buca di Peppo. Muito gostoso, com uma comida que não foge a tradição das massas e pizzas. Abre todos os dias.

AgoRestaurante do ator Robert De Niro, onde as pizzas são maravilhosas, já que é um italiano clássico. As crianças foram de pizza e nós de risoto de frutos do mar. Ambos os pratos estavam deliciosos. Aliás, lá as refeições são simples, fartas e saborosas.

CeconnisAmbiente incrível, moderno, bem decorado, com comida deliciosa e de ótima qualidade. Comemos as massas trufadas que eram divinas. As crianças amaram a Burrata Crostini. Um dos pratos mais famosos é a pizza Black Truffle, mas não pedimos esse. Lugar para quem quer comer bem e ver gente bonita, e são bem atenciosos com crianças.

Croosroads KitchenRestaurante vegano mega cool que eu amei. Tudo lá é de bom gosto, do ambiente ao serviço, e a comida é tão saborosa que parece que você está comendo aquela bolinha de queijo que tanto ama. Os bolinhos de caranguejo são divinos! A apresentação dos pratos ajuda a tornar mais delicioso, a única questão é que as porções não são muito grandes.

Trois Familia

Restaurante em Griffith

Alcove Café: Saindo do observatório, queríamos fazer uma refeição leve e rápida e esse café foi perfeito. É também um ótimo lugar para almoçar e jantar. Comemos um sanduíche delicioso e as crianças foram de hambúrguer com salada. Os bolos, doces e wraps também são incríveis.

Restaurantes em Venice

The Tasting Kitchen: Restaurante localizado em uma das ruas mais bacanas de Venice, a Abbot Kinney. É italiano com uma mistura de LA comfort food, e tem uma comida maravilhosa. Amei o nhoque frito com burrata, mas também tinha hambúrgueres, carnes, frutos do mar etc.

GjelinaNa rua mais trendy de Venice tem esse bistrô americano que serve de carnes a massas com entradas e sobremesas divinas. Fica fora do circuito turístico de LA, e descobri através das minhas andanças por ali. É cheio qualquer dia da semana, e seu hambúrguer com carne de cordeiro faz o maior sucesso. Além disso, sua pizza é uma das mais famosas da cidade.

Rose CaféLugar descolado, agradável e de uma atmosfera incrível. A decoração é linda e os pratos pareciam ser divinos. Serve almoço, jantar, café da manhã e brunch nos finais de semana. Ficar parado nas mesinhas do lado de fora e ver o movimento de uma praia californiana já vale a experiência por si só.

In and Out Burger: Quando saímos de Venice Beach, bateu aquela fome e comemos lá. Não sou fã de hambúrguer e nem estimulo os meninos a comerem. Mas me disseram que esse daqui é o melhor da cadeia de fast food e vive com fila na porta! Mesmo as lojas sendo simples, resolvemos experimentar. Fazem só três tipos de hambúrguer, mas parece que qualquer um deles é excepcional. Fomos na 9245 W Venice Blvd, mas tem várias lojas espalhadas pela cidade.

Restaurantes em Santa Monica

HuckleBerryDelicioso café para lanches rápidos. Local moderno, onde a juventude toda de Santa Monica se encontra. Para café da manhã, almoço ou brunch é uma ótima pedida. Para as kids, uma deliciosa pedida é a manteiga de amendoim com pão brioche recém-assado.

True Food KitchenOpção saudável em um local especial. Lugar lindo, com cardápio bem balanceado que atende a vários gostos. Fica no shopping, mas virado para a rua e é perto do Píer. A noodles salad com salmão estava divina! Atendimento muito bom.

BrunosAs crianças amam, já que é o típico restaurante italiano com comida farta com aquelas porções generosas, e a pizza com massa caseira faz sucesso. Decoração bem italiana, com as toalhas xadrez e simples, mas o sabor da comida é bem gostoso. Fica perto do píer, mas sem ter aquela confusão e tumulto.  Pedimos um espaguete com vongole delicioso que dividi com uns amigos. Os proprietários estão sempre por lá, o que torna o atendimento mais personalizado.

Blue Plate TacoRestaurante mexicano na orla que está sempre cheio e movimentado. As quesadillas e o guacamole são os pontos fortes da casa. O feijão até lembra um pouco o nosso! A Limonada de lá ficou para história, já que os americanos sempre carregam no açúcar e essa estava divina e sem ser doce. Ambiente bem colorido e alegre, o que já nos faz nos sentir em outra atmosfera.

The BungalowA noite lá é forte, mas como estávamos com crianças, pegamos um final de tarde para conhecer. Ambiente estiloso, agradável e descontraído. Na verdade, são diversos ambientes em um mesmo local e todos bem intimistas, já que a impressão que dá é que você está na casa de amigos. Não demoramos muito porque conforme chega a noite, vai virando uma balada, mas o lugar é altamente recomendável principalmente se estiver um dia bonito.

Misfits: Ótimos hambúrgueres. O restaurante tem uma variedade de cardápio grande, comida deliciosa e bom atendimento. Fica perto da Promenade Street, por isso, o número de turistas diminui e é frequentado por muitos locais. Ótimo local, com boa música e animação.

Desano Pizza BakeryPizza deliciosa feita no forno a lenha. Ambiente simples, tipo daquelas pizzas que se pede no balcão. O exterior até assusta um pouco, mas realmente só provando para se ter uma ideia do que se pode encontrar lá dentro.

Restaurantes em Malibu

Paradise CoveAlmoçamos por lá ao visitar Malibu. Boa comida ambiente bem familiar, amplo com uma vista incrível. Não ficamos com pé na areia porque era inverno, mas durante o verão, as pessoas podem almoçar nas barracas que ficam na areia mesmo, já que tem ótima infraestrutura. Fica perto do píer, e um dos seus pratos principais é a Paella.

NobuAmo esse restaurante em qualquer lugar do mundo que seja! O de Malibu traz o bônus da expectativa de que se vá encontrar algum artista. Os pratos são incríveis e o lugar é maravilhoso. Para as crianças que gostam de japonês, vale a pena. Além desse em LA, tem também uma unidade que fica em West Hollywood.

Restaurantes em South Bay

The Proud BirdUm verdadeiro salão, com várias barracas de comida e uma exposição de aviões interativa. As crianças adoram, principalmente os meninos.

Umi By HamasakuPerto de Manhatan Beach tem essa opção de japa delicioso que tem todo um menu infantil. Fica no shopping center The Point. Decoração linda, garçons muito simpáticos e um sushi bar incrível que agrada várias idades!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários