Onde comer em Park City: gostosuras à vista!

As opções kids friendly de onde recarregar as energias em família!

Posso dizer que a logística do lugar facilita muito a parte gastronômica dos passeios em Park City: o teleférico liga as montanhas à cidade, portanto se não tiver a fim de almoçar nas montanhas, dá para descer até a cidade para um almoço mais requintado deixar os esquis na porta dos restaurantes; depois é só pegar a gôndola e subir novamente. A comida típica local é carne, ou mais especificamente o hambúrguer. Na maioria dos restaurantes, você sempre encontrará essas opções. A seguir, você confere minha lista de sugestões de Onde comer em Park City com dicas de dar água na boca.

Onde comer em Park City

Cloud Dine: Vista linda de tirar o fôlego, com opções variadas de comidas mais saudáveis, Também oferece pizzas e hambúrgueres.

Silver Lake em Deer ValleyLocalizado no meio da estação de esqui em Deer Valley, atende bem para o almoço com várias opções de sopa, sanduíches, tacos, pizzas e hambúrgueres.

Onde comer em Park City

Bistro 412Comida gostosa em ambiente aconchegante. A salada de queijo brie envolto de massa folheada é maravilhosa!

Café Terigo: Sabe quando você quer comer peixe enquanto as crianças querem pizza? Isso aconteceu conosco e neste lugar que atende a todos os gostos existe um cardápio bem extenso, com várias opções de pratos.

River HorseComida boa e ambiente maravilhoso. É bem romântico, mas era Valentine’s Day e queria comemorar. As crianças nos acompanharam mas dormiram logo que chegaram. Ainda era cedo, é o que sempre faço quando quero agendar programas românticos. O atum Sesame de entrada estava excepcionalmente gostoso!

The Eating EstablishmentServe lanches e refeições mais rápidas e bem saborosas. Fomos comer um dia lá com as crianças já que estavam bem cansadas após um longo dia de esqui.

Red Pine RestaurantÓtimo lugar para os esquiadores que não querem perder tempo. É servido no esquema buffet e atende todos os gostos com suas várias opções.

The Farm: Fomos algumas vezes lá, já que estávamos hospedados nos Canyons, onde ele está localizado. Ótimos pratos, e fica bem cheio também para o Aprés ski por estar em um local considerado central.

Silver Star Café: É um lugar super aconchegante com um terraço lindo, que é melhor aproveitado no verão. O pão tostado de abobrinha é gostoso demais!

Royal Street Café: Fica no burburinho do Deer Valley Resort entre dois lifts. Almoçamos um excelente salmão por lá entre uma pausa e outra para o esqui.

Grub Steak: Ótimo restaurante de carnes em que as porções são bem fartas. Dá para dividir facilmente entre todos como o Prime Rib. O purê de batata é inesquecível de tão bom e cremoso!

Goldener Hirsch RestaurantQueríamos fugir um pouco de comer só carne, então comemos um fondue de queijo maravilhoso. Não é um dos restaurantes mais em conta, mas super recomendo.

Vinto: Comemos uma pizza deliciosa lá e foi a alegria das kids.

Firewood: Restaurante famoso e reconhecido pela carne e empanadas. Pedimos várias entradinhas gostosas que as crianças se fartaram.

Fireside DinningAs crianças se divertiram muito, já que viram a comida sendo preparada em frente a lareira. Como é esquema Buffet, traz uma lareira para queijos e racletes, e outra para sopas e outra para carne. Ambiente super climatizado e aconchegante. Vale muito a experiência!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários