Onde comer em Vail

Vail traz um sem-número de possibilidades quando o assunto é gastronomia. A seguir, você confere a lista dos melhores restaurantes que tivemos a oportunidade de visitar com as crianças durante nossa viagem. Vem comigo descobrir Onde comer em Vail!

Onde comer em Vail

Restaurante Leonora: Comida boa, clima e astral agradável e um risoto divino. Serve pratos pequenos para compartilhar, mas também tem pizzas e um ótimo polvo. Fica no hotel Sebastian, o cenário é lindo e o serviço é caloroso e amigável!

Bully Ranch: Ótimo restaurante para comer hambúrguer. As crianças amaram, mas também agrada os adultos, seja pela sua animação ou pela as excelentes opções que atendem a todos os gostos, como quesadillas e saladas também. Fica no hotel Sonnehalp, em um ambiente bem rústico.

Terra Bistrô: Fica dentro do Vail Mountain Lodge. É um restaurante um pouco mais chique – quando for fazer o seu pedido, peça para a comida ser menos apimentada. Comemos uma carne com purê de batata e trufas que estava maravilhoso.

Tavern on the Square: O camarão e o flat Bread de lá são incríveis, assim como várias outras comidinhas feitas em pequenas porções. É um lugar incrível e descolado no hotel Arabelle, um dos melhores da cidade. Serve almoço, après ski ou jantar. Saladas, sopa de cebola e várias outras opções estão sempre à disposição, com sabor delicioso, sem perder o charme já que está no meio da praça de Vail.

Vendettas Vail: É o típico do restaurante que agrada a todos os gostos. Lá
comemos um Linguini de frutos do mar incrível! Tem pizza para as crianças e pratos mais elaborados para os adultos em meio a uma atmosfera discreta e descontraída, porém mais informal. É sucesso em qualquer refeição ou no próprio après ski. Os garçons fazem de tudo para atender bem, porém vive cheio e as vezes o serviço pode ficar prejudicado.

Blue Mouse Pizza: Um dos restaurantes mais Kids friendly da cidade, com direito até a lápis de colorir e desenho como um mimo para as Kids.
Seu carro chefe, como diz o nome, é a pizza, e o preço é justo – por isso vive cheio. Lugar tradicional com ambiente agradável, quase um cartão postal da cidade. Fica bem em frente à pista de patinação atrás do Lionhead.

Matsuhisa: Fica no hotel Solaris e, como em qualquer lugar do mundo, é sempre maravilhoso. Ambiente muito agradável, ótimo atendimento e podem fazer algo especial para as Kids. O Black code é sempre uma das melhores pedidas, assim como os sushis e sashimis, leves e frescos, e as têmporas.O ambiente por si só já é bem convidativo, pois mistura uma pegada moderna com um ar de informalidade.

Bistrô Fourteen: Ótimo restaurante para comer quando estiver lá nas Alturas (é só pegar a Eagle Bahn Gondola), já que foge daquele clássico bandejão das pistas de esqui. Mesmo quem não estiver esquiando pode pegar a gôndola e comer lá, porque vale a pena. A sopa de cebola é uma das mais gostosas que já comi e o atendimento, assim como o ambiente, foram ótimos.

Flame: Melhor restaurante de carnes da cidade, com pratos maravilhosos e muito saborosos. Tem um creme de cogumelos também incrível, e menu Kids. É um restaurante um pouco mais requintado e especial. Reserve a noite mais especial quando tiver em família para visitar, porque a experiência vai ser incrível!

Elway: Outro lugar que tem uma carne maravilhosa, com ambiente super confortável e pratos bem saborosos. Já foi eleito um dos melhores restaurantes de Vail por alguns turistas. Pedimos uma carne com manteiga de trufas brancas inesquecível de tão bom. É o tipo do restaurante que, com certeza, você vai querer voltar mais de uma vez. Ótimo serviço e as sobremesas também são divinas. Na hora do happy hour, eles têm uma promoção com vários pratos deliciosos com preços bem mais acessíveis, mas também que causa fila na porta.

andard.com/” target=”_blank”>Mountain Standard: Restaurante maravilhoso, com a cozinha toda aberta, o que dá uma sensação de informalidade e modernidade. As crianças comeram um hambúrguer delicioso, e fui de peixe do dia (que dissolvia na boca de tão macio!) e, de entrada, umas vieiras deliciosas com molho especial. As saladas e molhos são destaque lá, e com qualquer grelhado sempre caem muito bem. Tem um bom custo x benefício, já que na cidade é tudo caro. Por isso que a reserva precisa ser feita com uma certa antecedência!

Sweet Basil: Um dos melhores restaurantes de Vail, ótimo para almoço e jantar, já que os cardápios são diferentes. Tem hambúrgueres deliciosos também. A massa com trufas negras que comemos é inesquecível, mas tem também sanduíches, sashimi de atum, rolinho king crab, spaghetti à Carbonara e muito mais com serviço impecável. Precisa reservar, pois a fila de espera é sempre grande. O serviço e a vista são agradáveis!

Cucina: Ótimo lugar para tomar café da manhã. Fica a poucos passos do Gondola One. Tem vários sucos, cafés, sanduíches frescos e waffles, além de frutas e várias opções saudáveis como iogurtes, granola e mel.

Fall Line: Lugar surpreendentemente maravilhoso! A atmosfera é excelente, e tem um ambiente bem informal. Comida rápida de origem local, mas muito bem preparada. Comemos um talharim de lagosta incrível, mas o cardápio é bem variado, com pequenas porções para compartilhar. A cheesecake de limão é um sucesso!

Swiss Chalet Restaurant: Restaurante delicioso suíço para comer um bom fondue, raclette ou uma comida francesa de qualidade, seja em uma ocasião romântica ou em grupo. Serviço muito bom, onde você se sente nas montanhas dos Alpes Suíços!

La Tour: Ótima comida internacional em Vail. Comida saborosa, serviço atencioso. Tem menu kids, e a carne com a batata Rosti é divinamente deliciosa. Tem uma pegada sofisticada, mas sem perder a informalidade. Fica na 122 E Meadow Dr, Vail, CO 81657, EUA

Alpenrose: Ambiente encantador, com um astral incrível bem familiar, que te faz querer voltar algumas vezes. Serve todas as refeições, tem a opção de menu kids e tem o strüdel de maçã mais famoso da cidade.

Vail Shop House: Localização perfeita. Bom serviço, e é um restaurante super “in“, por isso recomendo reserva. Lá, sempre dá para sentir aquele burburinho de estação de esqui desfrutando de uma comida deliciosa estilo churrasco americano com molhos incríveis!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários