Onde ficar em Flims e arredores

Uma seleção com os melhores Hotéis da região para recarregar as energias em boas mãos

Em termos de hospedagem, Flims traz tanto opções luxuosas quanto outras mais simples, porém com ótimo custo x benefício. Confira a seguir a nossa seleção com os Hotéis em Flims e arredores que vale a pena considerar para sua estadia em família pela cidade. Vamos lá?

Onde ficar em Flims

Welness Hotel AdulaMagnífico hotel, com quartos amplos equipados com varanda, além de piscina e Jacuzzi do lado externo. Café da manhã estilo buffet, e no verão, fica perto das trilhas. No inverno, tem um shuttle que leva os hóspedes para as pistas. Restaurante gourmet famoso e delicioso, que atrai muitos turistas e não só quem está no hotel.

ArenaFicamos hospedados aqui uma vez na Penthouse, que é bem grande e quase de frente para estação de Flims. O atendimento achei ok, mas como tínhamos uma cozinha incrível no quarto com todos os equipamentos e duas varandas, não utilizamos muito os serviços do hotel. É o típico hotel rústico, mas charmoso.

BelleVueÓtima localização, quarto, e atendimento impecável, com 2 restaurantes muito bons e café da manhã farto e gostoso. Tem um atendimento personalizado, o que diferencia muito de outros hotéis, principalmente com as crianças. A loja que aluga equipamentos, Sport Best, é do outro lado da rua, onde também deixam-se os esquis e as botas. É um hotel que realmente se preocupa com o que o hóspede precisa. Tem também um terraço incrível que, no verão, é muito bem aproveitado.

Waldhaus Flims Alpine Grand HotelÉ um dos hotéis  mais chiques da cidade. Renovado em 2016, mistura um estilo tradicional com contemporâneo. É bem grande, já que possui 4 edifícios conjugados, mas está longe de ser um resort considerando que o serviço é bem personalizado. Tem um Kids Club incrível que as crianças adoram, e piscinas cobertas e ao ar livre. Um dos restaurantes mais famosos, o Epoca, fica lá, assim como várias outras opções de culinária.

Hotel VorabHotel mais simples, com ótimo custo x benefício e bem tradicional. Possui um spa que atende aos hóspedes que não abrem mão de uma área relax ( alguns deles são virados para montanha), fica a uns 700 metros da estação principal. Para uma família grande, é necessário ter dois quartos. O hotel tem um restaurante que serve fondue, além de carnes e pizza também. Bom staff e atendimento!

Sun Star Hotel FlimsHotel bem calmo e tranquilo, já que fica mais afastado do centro de Flims (que já é calmo por si só). Não é um hotel muito moderno, mas é bem agradável, aconchegante e sossegado. Fica perto do lago Caumasee, e os preços para as famílias são bem razoáveis. Existe também a opção de escolher na diária meia pensão. Tem uma área da piscina pequena, mas onde as crianças se divertem da mesma forma. Para ir esquiar, tem opções de transporte que te levam até o local dos Lifts.

Romantik hotel Scweizerhof: Um hotel todo Art Nouveau que faz um estilo mais antigo, mas que agrada muitos pais. É cercado pelos alpes suíços e tem uma vista espetacular em quase todos os ângulos em que se está do hotel. Os quartos também são bem elegantes, e tem uma piscina coberta. No verão, várias trilhas partem de lá e, no inverno, tem transfer gratuito até o teleférico.

Hotel CrestaHotel que faz o estilo mas antigo, mas bem charmoso, com uma equipe muito simpática que cuida muito bem do hotel valorizando todos os detalhes. Não é perto do lift, mas tem shuttle que leva para lá a cada 15 minutos, e está mais próximo do lago Caumee. Oferecem quartos conjugados que hospedam uma família, além de contar com piscina indoor e outdoor.

Hotel ChesaO hotel é daqueles suíços que mais parece uma casa e tem ótimo custo x benefício. Staff bem atencioso, e o restaurante lá também é bem famoso. Os hóspedes podem optar por meia pensão. No verão, tem um terraço incrível com uma vista divina. Os quartos são todos no estilo chalé de madeira.

LAAX

Signina HotelLocalização é muito top, já que fica na base da montanha. Porém, os quartos não são tão amplos, embora obedeça o padrão suíço. Tem ótimo café da manhã, e o restaurante italiano Camino, que é muito bom. O spa com a piscina também atende bem depois de um dia de esqui.

Rock ResortSão vários apartamentos divididos entre vários prédios, onde as crianças podem brincar e se divertir sem causar preocupação para os pais. No verão, tem recreação infantil, playgrounds, área de lazer, passeios de bicicleta e até circuitos de Go Kart. Já no inverno, é “ski-in” e “ski-out” junto de trilhas. Tem vários restaurantes e bares que agradam a todos os gostos, do fast food até uma cozinha mais sofisticada.

Hotel LaaxerhofHotel típico suíço, pequeno, mas muito acolhedor e com bom custo x beneficio. Tem um quarto grande, que acomoda até 6 pessoas. Ele não fica no centro de Laax e sim na estrada principal entre Chur (15 min. de carro) e Andermatt. Café da manhã bom, mas o restaurante tem um serviço um pouco lento.

Peaks PlaceLugar bem moderno, com uma decoração incrível e contemporânea. Os apartamentos são perfeitos para família com toda infra necessária, e tem serviço de transporte que leva para a estação, apesar de dar para ir andando também. O restaurante é muito bom e com um ambiente legal, e a sala de estar em frente à lareira também é um convite para relaxar. Tem um supermercado em frente que facilita muito sempre a vida de qualquer família.

Falera

La SialaÓtimo serviço de hotel e restaurante que, por não ficar no burburinho de Laax e Flims, traz preços bem mais acessíveis. O hotel tem mini apartamentos e quartos com varanda com estilo rústico e até cozinha dentro.

Gostou dessas dicas sobre Hospedagem em Flims?

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários