Onde ficar em Los Angeles

Como Los Angeles é bem grande, o ideal é escolher o hotel pelo bairro em que se tem vontade de ficar. Apesar de tudo fazer parte da mesma cidade, LA engloba os distritos de Santa Mônica, Venice, Culver City, Hollywood, Beverly Hills, Midcity, dentre outros. Eles são independentes, ou seja, são distritos autônomos, e cada bairro tem uma característica.

Adoro Santa Monica para as Kids, mas sinto melhor o ambiente da cidade e o ar delas em Beverly Hills e West Hollywood, mesmo sabendo que lá não tem tanta coisa para criança. Mas isso varia muito e vai de acordo com a característica de cada pessoa. Veja a nossa seleção dos melhores bairros para ficar hospedado na grande Los Angeles.

Hotéis em Beverly Hills

Hotel PalomarHotel bem trendy, moderno, minimalista com um ambiente muito aconchegante e ótima localização. Tem um conceito de hotel bem versátil que acomoda tanto executivos a trabalho quanto famílias em férias. Aliás, tem uma game room com um jogo de dardo gigante, além de mesa de sinuca, bilhar e um fliperama.

Sofitel Beverly HillsÓtima localização, recepção imponente, quartos amplos, bom custo x benefício para a região. Acho que essa rede atende muito bem, pois eles têm todo um cuidado com o hóspede, fazendo o atendimento ser o mais personalizado possível.

Beverly Wilshire Beverly HillsLuxo puro, já que faz parte da cadeia Four Seasons. Localizado em frente ao shopping Rodeo Drive, é um dos hotéis mais caros da cidade, mas dependendo da época podem ser encontradas ótimas promoções. As Kids são recebidas com biscoitos em formato de estrela com o nome de cada um. Os quartos são amplos, tamanho família, mas acho um hotel bem estilo americano, o que ao meu ver perde um pouco por ter vários prédios e muitos hóspedes.

The Beverly Hills HotelOutro ícone do luxo com vários mimos para as Kids. Confortável, atendimento nota 1000, e é um ícone turístico já que várias pessoas vão até lá somente para tirar algumas fotos. Atendimento e decoração impecáveis. Fica na famosa Sunset Boulevard e parece mais um resort do que um hotel de uma cidade cosmopolita.

Aka Beverly HillsAdoro essa rede porque é meio boutique, mas atende bem já que os apartamentos têm cozinha. Os quartos são espaçosos, e a maioria tem uma ante sala que já acomoda pelo menos uma criança. O hotel tem um espaço aberto muito bem decorado e  uma atendimento impecável.

Hotéis em Downtown

Millenium BiltmoreHotel antigo, mas bem charmoso. Lá, já teve a cerimônia de entrega do Oscar e também já foi cenário para alguns filmes e séries. Sua arquitetura renascentista é muito bem conservada. Eles têm uma programação focada para as Kids.

Hotéis em Hollywood

Kimpton Everly HotelHotel novo e bem confortável. Alguns quartos têm vista para o letreiro de Hollywood. Café da manhã incrível! O atendimento também é bem eficaz, e parece bem Kids Friendly. Ótimo terraço com piscina.

Loews Hotel HollywoodÉ uma área bem turística, e por isso ele está muito bem localizado. Pertinho da calçada da fama, mas o atendimento e os quartos do hotel são ótimos. A vista para a placa de Hollywood também é um diferencial, assim como a piscina da cobertura.

Magic Castle HotelÉ um hotel mais simples, mas que atende bem quem está com criança. É bem intimista e nem parece que se está em um hotel americano. Ele diferencia-se pelas amenidades que oferece, como lavanderia, snacks, doces, refrigerantes, e tem um staff muito gentil. Alguns quartos têm cozinha, o que facilita mais ainda.

Hotéis em West Hollywood

Atendimento excelente e ótima localização. Faz parte da cadeia Hyatt e é um hotel relativamente grande com quartos bem amplos. Perto de vários points na Sunset Boulevard, lounge moderno e até pet friendly é.

London West HollywoodHotel estiloso, sofisticado, grande e moderno. A decoração é toda nova e clean. A vista da piscina é de tirar o fôlego de tão bonita. É um refugio top e calmo, no meio de uma cidade agitada como Los Angeles.

Elan HotelEsse hotel tem um ótimo custo x benefício. Fica perto do shopping Beverly Center, o que facilita para compras, já que sua localização é um ponto forte. Traz quartos ótimos e um café da manhã básico, incluso na diária, que atende bem. Combina conforto, qualidade e cordialidade.

Le Parc Suite HotelFoi o hotel que ficamos quando fomos. Bom custo x benefício e atende bem. Tem um estilo mais residencial por causa do bairro que está localizado, o que particularmente curto bem mais. Não fomos na piscina porque era inverno, mas no verão faz sucesso. As suítes são grandes e algumas tem até uma cozinha com uma infra bacana. Tem um restaurante bacana, em que a qualidade dos pratos é boa e o serviço é excelente!

Hotéis em Santa Monica

Hotel Shangrila Santa MonicaBom hotel com sua localização e staff. Tem um rooftop incrível que atrai muita gente para assistir ao pôr- do-sol. Dos quartos, dá para ver o píer, mas apesar do hotel ser de frente para a praia, o acesso não é direto.

Palihouse Santa Monica: Uma das poucas opções de hotel com cozinha nessa região. Equipe disposta a ajudar sempre. Tive uma sensação de estar em casa. Fica perto da praia e da 3rd Street Promenade. Um hotel estilo antigo, no meio da modernidade Californiana.

Viceroy Santa MonicaÉ um hotel para quem curte a vibe de Venice e não quer ficar longe do encanto de Santa Mônica. É mais minimalista e tem até DJ na piscina, mas funciona bem para as famílias, já que se torna mais intimista. Quartos amplos e novos com móveis de designers.

Shutters on the beachO hotel na beira do mar tem uma linda vista da praia e do píer. Seu restaurante é bem turístico, porque várias pessoas vão para lá apenas para almoçar e possui menu Kids. Também tem bicicletas, e a impressão que tive é que estava em uma casa de praia mega sofisticada. Adorei a localização pois, como fica na areia da praia, é perfeito para as crianças, que podem brincar em frente ao hotel ou no parquinho e na recreação, onde tem as argolas.

Loews Santa MonicaGosto dessa cadeia de hotéis, pois eles tem todo um charme em si. Fica ao lado da roda gigante, tem ótimas acomodações com vista, bons restaurantes e várias amenidades. Não é pé na areia, mas a distância para a praia é muito pequena. Tem uma piscina e uma Jacuzzi que as crianças amam.

Casa del MarUm dos poucos hotéis na praia nessa região, ele combina luxo e uma vista de tirar o fôlego. Ótimos apartamentos, permite ir ao píer a pé e ainda dispõe de bicicletas para os hóspedes. Local perfeito, clima agradável. O hotel tem um serviço que pode levar e buscar o hóspede em alguns lugares.

The Ambrose HotelTem várias amenidades para os hóspedes, ótimo atendimento e café da manhã. Também busca dar um atendimento personalizado para seus clientes.

Wyndham Santa Monica at the PierFica na boca do píer, ou seja, muito perto de tudo. Pela região e logística, tem um custo x benefício bacana. Perto dos restaurantes e da Promenade. Quarto espaçoso e confortável.

Shore HotelEstá muito bem localizado, a poucos passos do píer, perto de shopping, restaurantes, supermercado… Os quartos são  confortáveis, mas alguns não são tão amplos. Aquela região é bem cara, e algumas pessoas reclamam do preço salgado desse hotel.

Como Los Angeles é bem grande, o ideal é escolher o hotel pelo bairro em que se tem vontade de ficar. Apesar de tudo fazer parte da mesma cidade, LA engloba os distritos de Santa Mônica, Venice, Culver City, Hollywood, Beverly Hills, Midcity, dentre outros. Eles são independentes, ou seja, são distritos autônomos, e cada bairro tem uma característica.

Buscar pela hospedagem ideal para quem viaja com crianças nem sempre é uma tarefa tão simples. Com tantas opções, é normal se sentir perdido de vez em quando!

>> É por isso que a nossa querida mamãe viajante Nathalia Gomes e a Travel Place prepararam um programa personalizado para te ajudar nessa missão e ajudá-lo a montar as melhores férias para a sua família!



Comentários