Onde ficar em Vail?

Com uma infraestrutura hoteleira de primeira, Vail dispõe de opções luxuosas e apropriadas para se hospedar com a família. Confira nossas sugestões de Onde ficar em Vail:

Sonnenalp: Hotel familiar 5 estrelas, muito tradicional na cidade. Também tem uma filial na Baviera na Alemanha. Fica bem no centro de Vail, a uma curta distância, ao pé da Montanha. Tem spa, cinco restaurantes, campo de golfe e até quadra de tênis. O hotel faz um estilo old, com aqueles móveis bávaros, mas sem perder o modernismo do atendimento. Tem um Kids Club também que as crianças amam, sem contar a equipe, bem amigável.

Hotel Solaris: A localização desse hotel é muito top, e ele oferece um ambiente de resort com todos os serviços em um ambiente exclusivo. Tem quartos de diversos tamanhos que atendem a todo tipo de família. A vista  que se tem dos quartos para as montanhas é de tirar o fôlego! Além disso, tudo fica perto do hotel, já que ele é bem central, sem contar a pista de patinação que tem bem na frente do hotel. É um hotel bem personalizado e até valet de esqui tem. O concièrge também cuida de todos os detalhes, e lá está um dos meus restaurantes japoneses favoritos no mundo, que é o Matsuhisa.

Lodge at Lionshead: São verdadeiros lodges/apartamentos para se sentir em casa. Ótima localização, já que fica a 5 minutos da gôndola, além de espaçosos e com cômodos modernos. Mesmo ficando no meio do burburinho, oferece um ambiente tranquilo e charmoso. Tem banheira de hidromassagem ao ar livre e atendimento personalizado. Também é uma ótima opção em família.

Arrabelle Rock Resort: Um dos melhores hotéis da cidade, com toda infra, quartos bem espaçosos e também cozinha. Tem um spa que é maravilhoso e um café da manhã incrível também. Uma das coisas que chamou nossa atenção foi o piso do banheiro. O hotel é muito charmoso e traz um ambiente sofisticado mas bem descontraído.

Lion Square Lodge: Esse hotel é um dos mais famosos quando se fala em esqui in /out em Vail. Ele é literalmente quase colado na gôndola. Quartos muito espaçosos, tem cozinha toda equipada e loja de equipamento de aluguel dentro. Quem opta por essa estadia está realmente focado no conforto da localização, que é imbatível, porque em matéria de serviço, existe uma vasta opção de hotéis na cidade que supera este hotel.

Ritz Calrton Club Vail: Nós ficamos aqui, e o o hotel realmente é ótimo.
É um hotel bem grande, mas que busca personalizar o atendimento. O único ponto ponto negativo é que tínhamos que pegar uma van para chegar à base da pista. O hotel é puro luxo, com apartamentos bem confortáveis e aconchegantes. Equipe bem amigável e concièrge sempre pronto para nos atender. Além disso, tinha academia, piscina e trazia a sensação de estarmos bem acomodados.

Vail Marriott Mountain Resort: Hotel muito bem localizado, com bom custo x benefício e loja de equipamento dentro do resort. Café da manhã completo, funcionários bem atenciosos e quartos bem grandes. Recomendo ficar nos quartos que são dentro do hotel para não precisar passar no frio durante a estadia (embora os chalés também sejam bem legais. Quando chegamos lá, estavam servindo chocolate quente, cookies e marshmallow.

The Sebastian Vail: Ótima localização entre os bares e restaurantes. A decoração e as instalações são lindas e aconchegantes. Tem ofurô, academia, vários mimos no hotel e no quarto, além de funcionários atenciosos que fazem de tudo para ajudar. As áreas comuns também são bem confortáveis, além dos bares e restaurantes com vários snacks. Tem uma base ao lado da gôndola onde é possível deixar seus esquis e pegar no dia seguinte.

Austria Haus: Também tem ótima localização. Várias lojas, restaurantes e lugares perto e bem próximo da Gôndola One. O staff é muito profissional e atencioso para fazer os hóspedes se sentirem em casa, além de ter quartos bem grandes, no tamanho família. Faz um estilo hotel boutique, extremamente charmoso, atendendo bem às famílias.

Sitzmark Lodge: A localização é ótima, fica bem pertinho do Vail Village. Hotel relativamente pequeno, com bom custo x benefício e atendimento. Faz aquele estilo mais antigo, sem perder o conforto.

The Lodge At Vail: Hotel muito bem centralizado, facilitando o acesso às pistas. Tem ótimo café da manhã, quartos bem amplos e spa que atende muito bem. O hotel tem várias saída que facilitam a saída para qualquer lado que seja quando faz muito frio. A vista para montanha é de tirar o fôlego, e a piscina, spa e academia também atendem muito bem.

Lodge Tower: Exatamente ao lado da gôndola, com funcionários bem solícitos. Oferece vários mimos, como lanchinho da tarde. Tem piscina, hot tub, várias facilidades e, por estar tão bem localizado, tem um ótimo custo x benefício. Quartos com boa infra e alguns deles bem grandes, com cozinha.

Tem um restaurante famoso, Terra Bistrô, delicioso, com várias opções de comida infantil. Equipe simpática e várias trilhas perto para passear. De lá, se ouve o barulho de rio passando.

Four Seasons: Essa cadeia é sempre um exemplo em conforto, cordialidade, serviços… experiência de estadia sempre maravilhosa, onde a equipe cuida de todos os detalhes. Tem lugar para alugar equipamento; eles deixam tudo para os hóspedes na pista de esqui e depois recolhem, ou seja, conforto nota 1000. Final do dia tem um après ski delicioso com vários biscoitos, sopas e cookies. Tem também uma hot tub deliciosa.

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários