Descansando em Park City: onde se hospedar

Os melhores hotéis da região ideais para quem vai a Park City com crianças

Quando o assunto é boas opções de hospedagem, Park City não decepciona nem um pouco. A região coleciona excelentes hotéis com infraestrutura perfeita para quem viaja com crianças. A seguir, você confere mais detalhes sobre Park City: onde se hospedar e desfrutar ao máximo as férias neste lugar tão especial!

Park City: onde se hospedar

and-summit.en.html?aid=1765974&no_rooms=1&group_adults=2&group_children=2&room1=A%2CA%2C12%2C12″ target=”_blank” rel=”noopener noreferrer”>Grand summitFoi o hotel que ficamos e amei! Ótimo atendimento na cara das pistas de esqui. Lá as crianças podiam esquiar no esquema ski in/ski out, além de desfrutarem de piscina aquecida ao ar livre, ótimo restaurantes e atendimento, além de café da manhã completo e bem farto. Quartos grandes e super bem-equipados, com cozinha e todos os utensílios necessários.

and-summit.jpg” alt=”Park City: onde se hospedar” width=”1280″ height=”640″>

Bear Hollow VillageÉ uma espécie de resort/condomínio com 2 e 3 quartos. Ou seja, cada chalé tem um proprietário que coloca o imóvel à disposição para alugar. Por isso, não tem infra nem serviço de hotel, mas tem uma academia e piscina. Ótima relação custo x benefício e fica perto do comércio e estação de esqui.

Sundial LodgeUm dos melhores lugares na região do Canyons, já que fica a alguns passos da gôndola Red Pine. Equipe bem atenciosa, que ajuda a guardar todo o equipamento, além de ter piscina aquecida e quartos grandes e acolhedores. Também é uma opção mais em conta dentro dos Canyons.

Montage Deer Valley ResortAmbiente bem familiar com pistas de esqui bem na porta. As crianças ganham bichos de pelúcia da equipe que é muito atenciosa. Peça um quarto com vista para montanha que são os mais maravilhosos! O serviço de van gratuito para Park City também faz toda diferença. Atendimento de hotel 5 estrelas!

Park City: onde se hospedar

The Mountain VillageHotel 4 estrelas, mas parece um pouco mais simples. A localização é excelente, com quartos espaçosos e funcionários que fazem de tudo para agradar.

Waldorf Astoria Park City: Decoração clássica e ótimo atendimento nos Canyons com quartos luxuosos. Alguns têm um deque para apreciar a paisagem e ainda cozinha ao lado do ski lifts, o que facilita muito a logística com piscina ao ar livre.

Marriot Park City: Apesar de ficar no centro histórico, tem fácil acesso às pistas, é bem movimentado e procurado. Os quartos são bem grandes e espaçosos, e existe um restaurante e um Starbucks dentro do hotel, além de loja para alugar e comprar os equipamentos de esqui, e van grátis para todas as estações.

Park City Peaks Hotel: Ótimo hotel também com bom atendimento e localização e com preços mais em conta. Ótima piscina aquecida com hot tube e sauna.

Westgate Park City: Apesar da decoração ser mais simples e ser menor quando comparado aos outros, o quarto é bem equipado. No hotel tem salão de jogos, piscina e um serviço que os funcionários do hotel ajudam a carregar o equipamento de esqui mesmo a gondola ficando a 100 metros de lá. O hotel é imenso e leva o status de resort ao pé da letra. Tem van que leva a alguns lugares, mas por ter muita gente, algumas vezes não atende.

Hyatt Centric Park City: Hotel grande e bom com ótima localização, bem compatível com o tipo da cadeia que faz parte. Tem piscina, sauna e sala de ginástica.

Silver Baron Lodge: Ótima localização em Deer Valley e dá uma atenção super diferenciada para as Kids. Tem toda infra de um bom hotel, com quartos amplos , piscina aquecida e uma van que leva e busca em qualquer lugar da cidade.

DICA DA MÃE VIAJANTE:

Da primeira vez que fomos, as crianças eram muito pequenas e ainda não podiam esquiar. Para não ficarmos com água na boca recebi várias indicações de childcares, que são bem confiáveis para ficar com os pequenos enquanto esquiávamos (Guardian Angel Baby, Mother Goose of Utah, The Kids Cabin Park City e Park City Sitters. Embora cada resort possua seu próprio children center com várias atividades, vale a pena tomar nota desses lugares!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários