Os melhores Restaurantes em Foz do Iguaçu

Onde comer em família e as opções kids friendly da cidade

Quando chega a hora de recarregar as energias entre um passeio e outro, nada melhor do que ir a um bom restaurante que reúna bom atendimento, menu interessante para os pequenos, e, se possível, ainda mais diversão para eles! Em Foz do Iguaçu, há algumas opções com esses requisitos. Para não perder o costume, vou compartilhar a seguir minha experiência em alguns dos restaurantes em Foz do Iguaçu que visitamos. Vamos lá?

Restaurante Porto canoas: É o único restaurante dentro do parque que funciona em sistema buffet, com opções de massas, grelhados e saladas. Almoçamos  no deck com uma vista privilegiada  para as cataratas. Mas, infelizmente, não se consegue ter um atendimento mais personalizado porque lá atende a muitos turistas.

Porto Kattamaram: Ao sair do passeio da Usina de Itaipu, paramos nesse restaurante para comer e gostamos muito. Muita gente prefere ir para ver o por do sol lá. Existe opção de buffet, a la carte ou até mesmo lanche. 

restaurantes em Foz do Iguaçu

Ice Bar: Esse bar de gelo é imperdível! Ao entrar, recebemos casacos e luvas já que ali, a temperatura chega a -15ºC. É divertido, porque as crianças não estão acostumadas a ambientes assim. Tem um em Porto Iguazu, na Argentina, e outro no Shopping, e em ambos os lugares, se pode visitar durante sessões de no máximo 60 minutos com grupos de 30 a 40 pessoas. Oferece petiscos e drinques alcoólicos e não alcoólicos para as crianças. 

Empório com Arte:  Restaurante pequeno e charmoso, com várias opções saudáveis. Amamos as panquecas que comemos, e tem várias opções para vegetarianos e veganos também. Fica na Av. das Cataratas, 569 – Vila Yolanda. Telefone: (45) 3572-4240

La Mafia Trattoria: Seu ambiente imita o filme O Poderoso Chefão, e até os garçons usam roupas de mafiosos! Outro diferencial é o serviço onde o motorista do restaurante nos busca vestido de Mafioso e nos traz ao mesmo lugar. Fomos de massa fresca, o carro chefe do restaurante!

 restaurantes em Foz do Iguaçu

La RuedaFica na parte Argentina, em Porto Iguazu; portanto, o restaurante é tipicamente argentino. Optamos pela carne, que estava maravilhosa.

Churrascaria RafainNão é rodízio, é tipo buffet e tem um grande variedade de comidas, como saladas, comida japonesa, massas e o melhor, que é o churrasco é claro! Como visitamos no jantar, fomos surpreendidos positivamente com um show bem típico de lá. É necessário fazer reserva.

restaurantes em Foz do Iguaçu

Búfalo Branco: Outra churrascaria bem típica, mas essa é no esquema de rodizio. Para quem curte carne é uma ótima opção, mas também oferece várias opções de saladas e pratos vegetarianos.

Trapiche: Restaurante que fica no centro e o cardápio é super variado. Difícil achar um prato que não tenha lá. É bom que agrada a todos os gostos!

restaurantes em Foz do Iguaçu

Humm… deu até fome! E você, tem alguma sugestão de bons restaurantes em Foz do Iguaçu? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários