Saco vazio não fica de pé: um guia de restaurantes

Onde comer com as crianças no Transamérica Comandatuba

Onde comer no Transamerica Comandatuba com crianças

Uma das maiores vantagens de se estar com a família num hotel do estilo resort, é justamente não precisar se preocupar com nada, inclusive com a comida. O sistema de refeições do Transamérica Comandatuba é de meia pensão, com café da manhã e jantar inclusos. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas não estão incluídas na diária. Existem 4 restaurantes no hotel:

Giardino
Onde é servido café da manhã, almoço e jantar no esquema buffet. Possui amplas varandas e um balcão de massas, outro de carnes e grelhados, e em algumas noites , até de risoto.

Beiju
É direcionado para crianças, e muito bem servido no esquema buffet. Porém, é possível escolher o que eles preferem comer e a que horas comem. O cardápio é elaborado especialmente para as crianças, balanceado e supervisionado por nutricionistas. Caso tenham alguma restrição alimentar, eles também atendem esta necessidade e preparam uma comida especial, de acordo com as especificações necessárias. Crianças de até 4 anos têm o almoço incluso neste local.

Restaurante da Praia
Tem pizzas e grelhados maravilhosos! Ambiente descontraído entre a piscina e a praia. Oferece serviço à la carte.

Bamboo
Quando fomos estava fechado. Oferece também completo café da manhã e, no jantar, um buffet variado com noites temáticas nacionais e internacionais.

Toda a comida nesses restaurantes é preparada com ingredientes de qualidade e os pratos são super bem feitos. A cada noite, eles trabalham em cima de um tema de diferente, indo do mexicano ao espanhol, passando pelo estilo bistrô francês e pela moqueca baiana (uma especialidade local). Existem também opções mais lights no café da manhã, como ovo, tapioca, suco verde e muito mais. Porém, as sobremesas são um capítulo à parte: uma perdição capaz de burlar qualquer dieta!

DICA DA MÃE VIAJANTE:

Se o hotel estiver muito cheio, você pode se deparar com filas para se servir ou mesmo para sentar, principalmente no jantar e café. Nesse caso, recomendo alterar um pouquinho seu horário nem que seja 30 minutos a mais ou a menos para evitar esse tipo de imprevisto.

E aí, ficou com vontade de conhecer de perto o Transamérica e passar seus próximos dias livres por lá? Ou já esteve lá com sua família e quer compartilhar sua experiência? Conte aqui nos comentários o que achou! Saiba mais sobre o hotel ou faça a sua reserva pelo andatuba&utm_term=resort&utm_content=gastronomia”>site oficial.

Com vontade de visitar esse destino baiano, nós sabemos que você já está. Agora só falta fazer o download do nosso checklist completíssimo da mala para a praia!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários