Um paraíso no paraíso: bem-vindos ao Forte Village, na Sardenha!

O gigantesco resort é certeza de diversão máxima para todo mundo da família!

Descubra mais sobre o mais completo lugar para curtir a Sardenha!

Imagine um Resort simplesmente gigante, com aproximadamente 4km da entrada principal até a praia, que oferece todas as atividades possíveis e imagináveis, e, para completar, fica de frente para um mar tão azul que chega a doer os olhos de tão lindo? No Forte Village Resort, podemos comprovar de perto que o Mar Mediterrâneo foi realmente generoso com a Sardenha. Creio que não seja possível explicar em palavras tanta beleza!

Sardenha
Sardenha

Aqui, vou detalhar sobre a nossa inesquecível estadia neste Resort MA-RA-VI-LHO-SO que fica a 45 minutos de avião saindo de Roma, a 1 hora de Milão e 2 horas de Londres. É importante lembrar que, assim como a maioria dos hotéis da Europa que ficam na praia, ele só abre de abril a outubro, embora nesta parte da Itália, o auge da temporada seja do início de junho a meados de setembro.

Sobre o Forte Village Resort

Se você quiser curtir o verão europeu com a família, essa sem dúvida é uma excelente opção. O Forte Village Resort é um exuberante complexo com 9 hotéis, mais de 20 restaurantes, lojas, moradias, piscinas infinitas, spas, campos de tênis, campos de futebol, discotecas, boliche e até mesmo uma igreja. É mais  fácil se perguntar o que não tem para fazer lá, já que é possível encontrar de um tudo. Não é por acaso que ele é considerado um dos melhores complexos hoteleiros do mundo!

Piscinas Sardenha
Piscinas Sardenha

Não se pode dizer que é um hotel barato e que as férias são em conta. Pelo contrário: o lugar é maravilhoso, mas é preciso preparar o bolso para a estadia porque há algumas atividades que não estão inclusas na hospedagem, como o spa, a escolinha de futebol do Chelsea, a aula de culinária com o chef (criança e adultos), kart, boliche, esportes náuticos, rugby para as crianças e aula de tênis com algum técnico.

Como chegar ao Forte Village Resort

Do  aeroporto de Cagliari até o hotel são apenas 45 km. Nós voamos via Milão, pois  tínhamos acabado de voltar do Lago de Como, na Lombardia. Então devolvemos o carro no aeroporto de Malpensa, e lá pegamos um voo para Cagliari.

De Cagliari, pegamos o transfer do hotel que estava esperando para nos levar a Santa Margherita di Pula, nome da cidade onde fica o Resort.

Santa Margherita di Pula
Santa Margherita di Pula

Como se locomover pelo Forte Village

A melhor forma de se locomover dentro do hotel é de bicicleta – assim, você não precisa ficar dependendo do carrinho de golfe. Sem contar que a bike torna sempre o passeio muito mais agradável, e você ainda queima as calorias extras que adquiriu nesse paraíso gastronômico! Ela pode ser alugada assim que se chega ao hotel.

O Forte Village Resort é sem dúvida um destino que concilia de maneira magnífica lazer, luxo, esportes, belezas naturais e experiências incríveis que ficam guardadas para a vida toda. Falo detalhadamente sobre cada uma delas nos outros posts sobre este delicioso destino da Sardenha. Confira cada um deles aqui do lado!

Nada de sufoco na hora de fazer a mala dos pequenos: baixe agora o nosso Checklist de Praia para chegar com tudo nas suas próximas férias!

>> Deu vontade de conhecer esse destino juntinho com a família? A Nath e a Travel Place preparam um roteiro na medida certa para vocês fazerem a viagem dos sonhos!



Comentários