Onde ficar em Auckland

Listamos os principais hotéis da cidade para quem vai com a família

Auckland não pode ser considerada uma cidade que possui opções muito renomadas ou famosas de hospedagem. Até nisso a cidade é discreta, porque algumas das grandes cadeias de hotel ainda não aportaram por lá. Abaixo, você confere algumas opções que visitamos e que valem a pena considerar para quem vai com a família a Auckland!

Onde ficar em Auckland

Quest: É uma cadeia de hotéis conhecida por atender bem, com quartos espaçosos, cozinha equipada e boas localizações com serviço. Tem em Ponsonby, Parnell e Newmarket. Bom custo x benefício para a hospedagem, é simples mas confortável. Boa localização, já que fica a 10 minutos andando do Wharf.

Sofitel AucklandPegamos dias chuvosos na nossa temporada por lá, mas o pouco que vimos desse hotel no período em que ficamos pudemos apreciar a bela vista para o porto de Waitemata. Fica entre o Porto Viaduct e Bairro Wynyard. Os quartos são bem espaçosos, e o hotel fica próximo a mercados e lojas. Ótimo atendimento com as kids e restaurante impecável.

Sky City HotelOs quartos são bem amplos, e alguns deles acomodam 4 pessoas. Ficar lá é ter várias opções de restaurantes, cafés e sentir a vibração da cidade. A rua do hotel, a Federal Street, também tem várias opções de restaurantes e lojas. Pela localização é ótima, mas talvez para crianças seja turístico demais.

Novotel (Ellerslie)É sempre uma boa opção custo x benefício quando se está com as kids. Quartos e espaçosos , restaurantes e equipes atenciosa, o que agrada muito as famílias. São bem kids friendly, e deram até um mimo para eles pintarem quando fomos visitar.

Hilton AucklandEsse hotel foi renovado há pouco tempo e atende bem as famílias com crianças. É um hotel de uma das maiores cadeias internacionais, com vários quartos, restaurantes e piscinas. Como fica ao lado da marina, a vista dos quartos é toda virada para baía. Uma localização privilegiada, já que os barcos e ferry boats partem dali.

Adina Apartment HotelFica no bairro de Britomart, que onde estão as lojas mais luxuosas da cidade e no centro financeiro de Auckland. Tem vários restaurantes, e fica perto do Queen’s Wharf . O hotel é relativamente novo e bem decorado, e os quartos são espaçosos e bem equipados com cozinha.

Crowne Plaza AucklandÉ uma rede de hotéis que também sempre atende bem, com bons preços para quem está em família. Ótima localização, perto do Sky Tolero. O restaurante Aria é bem gostoso para fazer as refeições.

 

E você, tem sugestões de boas hospedagens em Auckland? Compartilhe nos comentários com a gente! Se quer saber mais sobre esta cidade cheia de atrações para toda a família, confira também o post O que fazer em Auckland com crianças!



Comentários